body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O momento não é de discutir eleição”, diz Márcio

Na manhã desta terça-feira, dia 09, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, não descartou a possibilidade de o partido ter uma candidatura própria a prefeito de Aracaju. “É natural essa discussão e que meu nome apareça como pré-candidato pela minha votação em Aracaju, pela eleição que tivemos de senador, deputado estadual e federal, vice-governadora, pela relação que eu tenho com a cidade, pela votação que Haddad teve aqui. O momento não é de discutir eleição. Temos compromisso com o cidadão”, disse.

Márcio enfatizou que a discussão se o Partido dos Trabalhadores apoiará Edvaldo ou não será feita na hora certa e de forma transparente. A recondução do quadro técnico político do PT na gestão foi decisão do prefeito. Isso não quer dizer que vamos ficar calado com o que achamos que está errado. Temos compromisso com o prefeito, mas não temos subserviência”, observou.

Governo Bolsonaro

O vice-presidente do PT fez duras críticas aos 100 primeiros dias do governo Jair Bolsonaro. Segundo ele, as viagens internacionais feitas pelo presidente foram motivo de vergonha nacional. “São 100 dias de produção de idiotice em série. Ele anunciou que vai entregar o Amazonas aos Estados Unidos. Vai em Israel e afronta os árabes que são uma parte que o Brasil tem mais negócios. Se vai no Chile, faz uma aberração. Um mico planetário. São 100 dias de idiotices sem tamanho, de entrega do patrimônio nacional”, afirmou.

Márcio ainda lamentou o índice de violência, que, segundo ele, tem aumentado no país. Também citou o caso da família no Rio de Janeiro, que teve o carro fuzilado com 80 tiros disparados por militares do exército que confundiram com assaltantes.

“Bolsonaro está dando autorização para matar. A polícia alemã disparou 27 tiros no ano. A polícia do Japão disparou 14 tiros no ano. Aqui, é uma tragédia que temos que enfrentar e encontrar os caminhos que o país deve ter”, lamentou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 09/04/2019 18:43

Universo Político: