body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O mandato em si nunca está parado”, diz Valadares Filho sobre seu trabalho em Brasília

O deputado federal Valadares Filho (PSB) garante que mesmo com Brasília respirando a votação do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), primeiro na Câmara Federal e depois no Senado, as atividades do seu mandato parlamentar não sofreram prejuízos. Segundo ele, os trabalhos continuam.

“O mandato em si nunca está parado. Logicamente que nesse processo que tivemos do impeachment, as comissões (da Câmara) ainda não estão funcionando, por exemplo. A gente tem certa dificuldade de votar projetos importantes em plenário, mas antes de começar esse processo estávamos atuando em nossos mandatos na normalidade”, disse o deputado, lembrando que há outros trabalhos inerentes ao mandato que estão sendo feitos dentro da normalidade.

Valadares observou que continuará defendendo as bandeiras que sempre defendeu. “Relatando projetos como sempre relatamos nas diversas comissões, fazendo com que a gente possa marcar posições importantes na tribuna da Câmara com debates importantes como a crise econômica, o aumento desemprego que vive o país”, disse.

Segundo Valadares Filho, nos últimos tempos, seu mandato vem sendo marcado de forma propositiva em relação à situação do país. “É um momento de muita dificuldade, as famílias brasileiras vêm sofrendo com essa dificuldade, e procuramos no nosso mandato dar a nossa contribuição, levar a nossa voz, a voz da insatisfação da sociedade para  a Câmara”, disse.

 

 

Modificado em 26/04/2016 18:24

Universo Político: