body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Insegurança: o governo se esconde quando o estado mais precisa, diz deputado

Georgeo: Jackson continua de férias, viajando, enquanto o Estado pega fogo

Georgeo: aumentou a sensação de insegurança

Ao comentar o atual momento de crise na Segurança Pública de Sergipe, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) criticou o fato de o governador Jackson Barreto (PMDB) estar de licença, nos últimos dias, enquanto a população sofre com o avanço da violência. O deputado observou que, na semana passada, Sergipe ficou chocado com o latrocínio que vitimou o cobrador David Jonatas – um jovem trabalhador que estava no exercício das suas funções. Da mesma forma, a população ainda está atônica com a covarde execução do delegado de polícia Ademir Melo, esta semana.

“A sensação de insegurança aumentou ainda mais. Isso mostra o quanto que o estado vem sofrendo com a ação dos bandidos. E o que o governador faz diante de tudo isso? Continua de férias, viajando pela América Central, enquanto o Estado pega fogo. É assim que ele se preocupa com sua gente?”, questionou Georgeo.

Ainda segundo o parlamentar, isso demonstra o tipo de Governo que Sergipe possui atualmente: um Governo que prefere se esconder na hora que os sergipanos mais precisam. “Esse é o Governo que, na hora que o Estado mais precisa, em um momento de grave crise, prefere entrar num avião, esquecer de Sergipe, e passar 15 dias fora. Um Governo que se esconde. A falta de segurança é apenas um dos problemas do Estado, que penaliza seus servidores com salários atrasados, entre outros. Ainda assim, o governador não se dignificou a interromper suas férias”, lamentou o deputado.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 21/07/2016 15:26

Universo Político: