body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O empréstimo garantirá a execução de obras nos bairros de Aracaju”, explica Thiaguinho

O Projeto de Lei de n° 234/2017, que autoriza a Prefeitura de Aracaju a contrair empréstimo no valor de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF), foi tema do pronunciamento do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), na manhã desta quarta-feira, dia 16. O parlamentar defendeu a sua aprovação lembrando que os recursos servirão para dar continuidade às obras que estão paralisadas. 

Thiaguinho comparou a necessidade do empréstimo a uma cirurgia, que muitas vezes a pessoa não quer realizar, mas ela é necessária. Ele afirmou que o seu grupo se reuniu com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e com presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale (PSD), e entendeu a importância de autorizar esse empréstimo para reestruturação da cidade.

“Nosso grupo é de posicionamento. Jamais nós iríamos ser contrários a um projeto que vai levar obras de infraestrutura, como recapeamento e saneamento básico, para diversos bairros de Aracaju. São obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que necessitam de contrapartidas. Nessa hora, precisamos esquecer a bandeira partidária e pensar na cidade. Como fiscalizadores, o que nós queríamos era saber onde os recursos seriam aplicados”, afirmou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 16/08/2017 20:19

Universo Político: