body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O discurso do golpe ficou no vazio”, afirma Laércio

“As falhas do governo não tinham outro caminho, senão o impeachment”

Por Joedson Telles

Na semana que a petista Dilma Rousseff pode ser afastada da Presidência da República por meio da aceitação do impeachment pelo Senado Federal, um dos deputados que votou pela saída dela, na Câmara, Laércio Oliveira (SD), afirma que a presidente está pagando, acima de tudo, pelo desrespeito à população brasileira.

“O que fizemos foi dar um passaporte ao Senado para que ele concluísse esse processo de impeachment doloroso para a população, mas necessário. O discurso do golpe ficou no vazio. Basta um pouco de inteligência para perceber que realmente as falhas do governo não tinham outro caminho, senão o processo de impeachment que foi instaurado e que chega ao Senado. Espero que, na próxima quarta, dia 11, o Senado consagre esse momento”, disse Laércio.

O deputado acredita que a saída de Dilma seja o primeiro passo para que o País possa pelo menos vislumbrar todos os seus caminhos. “A partir da credibilidade, da crença que a população passa a ter – e pela necessidade que a população tem de uma esperança de dias melhoras, porque qualquer segmento da economia que você busque entender os números é um caos generalizado. Vai desde as atividades públicas passando pelo setor privado”, observou.

Segundo Laércio Oliveira, o Brasil vive um momento de muita apreensão, de muita incerteza. Ele acredita que um novo governo é a certeza de uma nova esperança que o brasileiro precisa buscar. “Fácil não é. Teremos muita dificuldade porque o que foi destruído esses anos todos não se reconstrói em um mês, dois ou três. É um planejamento que precisa ser feito, mas sempre usando a palavra esperança na certeza de que o Brasil vai voltar a encontrar o seu caminho e a gente vai finalmente voltar a viver dias bons  como vivíamos outrora”, disse.

Modificado em 09/05/2016 09:59

Universo Político: