body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O assunto aliança PSB/Rede é página virada. Seguiremos nosso caminho”

Valadares Filho assegura ainda: “teremos, até as convenções, uma aliança forte”

Por Joedson Telles 

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, o deputado federal Valadares Filho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, enfatizou que o fato de não ter tido êxito na ideia de construir uma aliança entre o PSB e o Partido Rede Sustentabilidade, depois de muitas conversas, não desviará o seu foco: mudar Sergipe. “Continuo tendo o mesmo respeito por todos que fazem a Rede, em especial a Dr Emerson, um homem de bem. Mas o assunto aliança PSB/Rede é página virada. Seguiremos nosso caminho”, afirmou o pré-candidato.

Valadares Filho assegurou ainda não ter nenhum arrependimento de ter tentado construir a aliança. “Buscamos o que achamos como um bom caminho. Mas não é o único. E não tenho dúvida que teremos, até o dia das convenções, uma aliança forte e coerente a nossa causa. Foco total para mudar Sergipe com uma gestão moderna, eficiente e honesta”, disse.

Coragem e renovação política

Através de uma nota, Valadares Filho explica que, com o visível crescimento da sua pré-candidatura, várias têm sido as investidas de forças poderosas para impedir a caminhada. Porém, o deputado assegura que ninguém tirará a sua bandeira de luta, de coragem e renovação política.

“Continuaremos firmes na defesa de nossos ideais, da ética, no combate à corrupção, e de uma proposta de governo voltada para o desenvolvimento, afastando a violência, valorizando a causa da saúde, da educação, do emprego, em respeito ao povo, único destinatário de nossas ações”, diz na nota.

O pré-candidato finaliza enfatizando estar firme e disposto a seguir em frente. “Unidos num só pensamento. Não recuaremos em nosso propósito de trazer uma nova política para vencer o caos, e a reconquista da autoestima dos  sergipanos, com a realização de um governo moderno, eficiente e honesto”, disse.

Modificado em 13/07/2018 11:21

Universo Político: