body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Número de corpos no IML preocupa Emília Corrêa

A vereadora Emília Corrêa (PEN) chamou atenção, na sessão desta terça-feira, dia 5, da Câmara de Aracaju, para os 17 corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 48 horas. “Eu e qualquer outra pessoa podemos levar esse tiro na rua. Se não tem nada, sua vida vai embora”, disse referindo-se a um garoto de 16 anos, que foi vítima de homicídio, após ser abordado por bandidos, que não encontraram nada para ser roubado.

“Os policiais e agentes de segurança são alvos o tempo inteiro e suas famílias também. O Governo do Estado não está nem aí. Jackson, João, Albano, ninguém está nem aí para Segurança Pública porque se tivesse um Estado pequeno como o nosso já tinha melhorado”, afirmou.

Ela salientou que os idosos também são vítimas da violência , assim como as mulheres que sofrem constrangimentos no transporte público. “Um juiz entendeu que não era desrespeito ejacular em uma mulher. Talvez se fosse a esposa ou a irmã desse juiz fosse um constrangimento terrível. A Constituição diz que é dever do Estado promover a Segurança Pública”, disse.

Do Universo 

 

Modificado em 05/09/2017 16:29

Universo Político: