body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Nota da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro vem por meio desta nota desmentir informações que estão circulando em parte da imprensa a respeito do aluguel de prédios públicos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A verdade é que o prédio localizado na Rua Antônio Valadão n° 530, alugado em março de 2021 e com um termo aditivo de mais 12 meses em março de 2022, serviu durante todos esses meses como almoxarifado e arquivo. Foram iniciadas as adequações do prédio para ser a nova sede da SMAS. Para isso, todo o processo foi feito de forma transparente e, como qualquer processo, demanda tempo. A nova sede trará melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento para os socorrenses.

O contrato para reforma abrange todos os prédios públicos da Assistência Social e, após a finalização do processo para o início da reforma do prédio, todos os materiais foram retirados. É importante destacar que o porão do prédio não faz parte do contrato, apenas o piso de cima.

Sobre o prédio alugado no Marcos Freire II, este teve o contrato rescindido após três meses, devido à falta de resolução de um problema de infiltração advindo de uma residência abandonada vizinha ao prédio alugado. A Prefeitura tentou resolver o problema de todas as formas, no entanto, o contrato precisou ser encerrado, respeitando todas as cláusulas contratuais legais.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro

Modificado em 23/05/2022 17:39

Universo Político: