body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Nossos adversários abusaram das fake news”, lamenta Valadares

Candidato à reeleição, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) observou, neste domingo dia 7, que está vivenciando um momento especial da democracias brasileira e sergipana e esperamos que essa eleição seja a mais tranquila possível, com o eleitor democraticamente fazendo a sua escolha. “Independente do resultado que venha das urnas, nosso trabalho foi feito, fazendo uma campanha propositiva e limpa. Infelizmente, nossos adversários abusaram das fake news, obrigando a Valadares Filho ir a Justiça”, disse.

Segundo Valadares, infelizmente, a política brasileira ainda não chegou ao nível das outras campanhas pelo mundo inteiro. “Essa eleição é um grande teste para democracia no Brasil. Depois da Constituição de 88 essa é a oitava eleição que estamos participando. É uma grande chance que tem o eleitor de fazer uma mudança na política do Brasil e de Sergipe. Que Nossa Senhora possa ajudar a construirmos um bom caminho para o Brasil e para Sergipe. Esse é o desejo a todos os eleitores e todos os candidatos. Existem pessoas que têm pensamento alguns divergentes de nos mas temos que respeitar as diversidade para construção de um país justo”, disse.

Sobre as pesquisas, o candidato afirmou que estão mostrando uma ascendência do eleitorado para eleger Valadares Filho e colocá-lo no segundo turno para a disputa com o candidato governista. “Esperamos que no segundo turno a desenvoltura de Valadares Filho seja maior ainda. Para o Senado, estamos na frente e que isso possa se confirmar por meio do voto do eleitor. Eu não quero fazer antecipação de vitória, mas conclamo neste momento a todos os eleitores de Sergipe que votem no melhor, naquele que vocês avaliaram durante a campanha”, disse.

Do Universo

 

Universo Político: