body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Nosso discurso é o da esperança”, enfatizou Eduardo Amorim em entrevistas

O senador Eduardo Amorim(PSC) concedeu entrevistas, na manhã desta segunda-feira 23, nas rádios Capital do Agreste, com o radialista Eduardo Abril, e na Liberdade FM, no comando do radialista Evenilson Santana.

Durante as entrevistas, foram abordados vários temas dentre eles – Saúde, Educação, Segurança que segundo o parlamentar, são os três pilares para tornar uma sociedade mais justa. “O nosso discurso é o da esperança, de uma segurança melhor, educação melhor, saúde melhor. Podemos sonhar!”, pontuou o senador que informou na ocasião sobre a reunião que em seguida estaria já agendada com os gestores do Hospital Universitário (HU).

O parlamentar reafirmou ainda não entender outra forma de buscar recursos a não ser, ir atrás deles. “Precisamos que apelem, que olhem para todas as nossas necessidades. Investimentos só acontecem se existir a solicitação, a cobrança, o apelo nos Ministérios”, disse o senador que também complementou na política ser o ambiente onde se determina as prioridades.

“A política não é ruim, as pessoas muitas vezes são quem a transforma para a negatividade, com suas atitudes. É necessário saber conduzi-la para os benefícios”, acrescentou.

Eleições

Eduardo Amorim acredita que agora seja o momento de ouvir as pessoas “e trazê-las de fora para dentro. O tempo é curto até chegar as eleições, por isso é necessário mantermos os princípios e valores”.

Em resposta aos ouvintes, Amorim também falou sobre as alianças partidárias. “Isso se chama respeito, crédito e muito diálogo. Quem está vindo não está cobrando nada. Por isso, iremos discutir sobre Sergipe na II Plenária, próxima sexta, 27 na Assembleia Legislativa”, finalizou entrevista fazendo convite à todos os sergipanos para participar do grande evento que reunirá todos os partidos aliados, além de vários senadores a nível nacional.

 

Enviado pela assessoria do senador

Modificado em 23/09/2013 17:26