body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“No PL, sou livre para apoiar o presidente”, diz Marco Pinheiro

Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Marco Pinheiro ratificou, nesta terça-feira, dia 12, o que o levou a trocar o PP – sigla comandada, em Sergipe, pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, – pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, desde 2018, já havia uma vontade sua em fazer parte da mesma legenda de Bolsonaro.

“Em 2018, eu fui um dos primeiros empreendedores a levantar a bandeira do presidente Bolsonaro. Eu tenho uma boa relação com o deputado Laércio Oliveira, mas, no PP, eu não me sentia totalmente à vontade e houve uma hora que tive que separar o lado pessoal do lado político. No PL, eu sou inteiramente livre para apoiar o presidente e as conversas políticas também foram mais concretas”, afirmou, ao ser entrevistado pelo radialista Narcizo Machado, na Fan FM.

Ainda segundo o empresário, foi uma felicidade ter sua ficha de filiação assinada pelo ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, sobre o qual analisa que a pretensão de ser pré-candidato ao Governo do Estado não é uma vontade somente do partido.

“As pesquisas mostram ele liderando de ponta a ponta. Eu tenho andado muito no interior trabalhando minha pré-campanha e tenho ouvido muito falar nele. As pessoas não sabem nem o nome dele direito. Dizem que é um tal de Valmir de Francisquinha, mas que será o candidato a governador delas”, relatou.

Marco entende que a sua pré-candidatura a deputado estadual pode representar ainda mais o micro empreendedor tanto da classe comerciária quanto da classe de vigilância.

“Aleguem sabe me dizer o que a Assembleia Legislativa e as Câmaras de Vereadores fizeram durante a pandemia para socorrer as empresas? Tudo isso me faz repensar qual o meu papel é colocar meu nome à disposição da sociedade”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 12/04/2022 11:50

Universo Político: