body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

No PC do B, o martelo dá na cabeça do trabalhador e a foice corta direitos, diz Elber

Ao comentar a paralisação dos professores da rede pública do município de Aracaju, o vereador Elber Batalha (PSB) afirmou que um dos motivos para o protesto é a capital ser o único município de Sergipe cujo gestor não paga o piso nacional do magistério, mesmo tendo sido um dos compromissos de campanha do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B).

“Mais um compromisso não cumprido com a classe trabalhadora que, historicamente, é ligada ao partido do prefeito. Os professores fizeram, inclusive, campanha para Edvaldo Nogueira, sendo que ele nunca pagou o piso em nenhuma gestão anterior. Além de não pagar, se recusa receber a categoria e os professores precisaram fazer a paralisação”, lembrou, ao fazer uso da palavra, nesta quarta-feira, dia 24, na tribuna da Câmara de Aracaju.

Dizendo-se solidários aos professores, Elber deu ainda uma cutucada no adversário político. “Espero que se alertem e que, ano que vem, não venham com aquele discurso de que Edvaldo Nogueira é o candidato da classe trabalhadora. No PC do B, o martelo só serve para martelar cabeça de servidor público e a foice para cortar direito e reconhecimento de trabalhadores”.

Do Universo com informações da assessoria

Modificado em 24/04/2019 19:56

Universo Político: