body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Nem vi Fábio Reis”, diz Gustinho negando briga

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, o deputado  federal Gustinho Ribeiro (SD) assegurou ao Universo, por telefone, ser falsa a notícia que ele e o também deputado federal Fábio Reis (MDB) tiveram uma discussão, no último domingo, dia 26, em um restaurante da Orla de Atalaia. Gustinho afirmou que sequer viu Fábio Reis no restaurante. “Quando eu cheguei, a informação que recebi foi que Fábio nem estava lá mais”, lembra.

Gustinho relatou ainda que entrou no restaurante, cumprimentou as pessoas e, quando estava se dirigindo à mesa da sua família, foi provocado. “Fui  agarrado pelo braço por este Fernandinho, genro de Goretti Reis. Ele começou a me insultar, agredir verbalmente, ameaçar com palavras de baixo calão… Um rapaz que estava com ele tentou me dar um chute, mas consegui me defender e o chute e não pegou. Aí, meus amigos me retiraram do local e os seguranças do restaurante retiraram Fernandinho. Foi isso que aconteceu. Não teve briga. Eu nem vi Fábio”.

Do Universo

Universo Político: