body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não vamos fazer oposição raivosa”, diz Samuel

Por Joedson Telles

O novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), assegurou que não fará oposição por oposição ao governo Jackson Barreto (PMDB). “Fizemos oposição nos últimos quatro anos, e vamos continuar fazendo por não acreditar no projeto que estava e no projeto que permaneceu. Claro que não vamos fazer oposição raivosa, mas cobrando as promessas feitas em campanha pelo Governo do Estado e dar apoio a população. Quando os projetos chegarem (para serem votados na Casa) vamos debater com a maior tranquilidade do mundo e fazer o possível para melhorá-los”, prometeu.

Sobre a missão de substituir o deputado Venâncio Fonseca (PP) na liderança da bancada de oposição, Samuel se diz tranquilo. “Entendo que este cargo tem atualmente 10 motoristas. São 10 líderes na oposição, 10 deputados que em comum acordo vai um ajudando ao outro. Eu não me sinto como único, somos 10. Tenho o pensamento de conversar com os 24 deputados para soerguer o Poder Legislativo que é o mais importante neste momento, colocar a imagem do Poder Legislativo aonde ela deve estar, dar muito mais transparência ao Poder Legislativo”, disse.

Modificado em 05/02/2015 07:24

joedson: