body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não tem que ter vaidade para corrigir uma ferida. Temos que olhar para frente. Socorro precisa de todos”

Frases são de Zé Franco sobre a reconstrução da aliança com Fábio Henrique

Fábio e Zé: reconstrução da aliança 

Por Joedson Telles

O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco (PSDB), buscou o espelho dos pais para reconstruir a aliança política com o prefeito do município Fábio Henrique de Carvalho (PDT). O anúncio oficial do apoio que Zé Franco passa a receber de Fábio Henrique e grupo, para fortalecer o projeto da sua pré-candidatura à Prefeitura de Socorro, foi feito pelos dois políticos, nesta quinta-feira, dia 7, em Socorro. Zé Franco explicou que conversa com Fábio Henrique, há cerca de oito meses, e não viu dificuldade no novo acordo, que, segundo ele, só contrariou adversários e quem torce contra Socorro.

“Nós conversamos e eu fiquei muito mais confiante do que ele. E chegamos. Aqui estão todos nossos amigos. Vamos trabalhar e, cada vez mais, desenvolver o município de Nossa Senhora do Socorro. Sempre lutamos de coração aberto. Tenho amigos com muitas falhas, mas se corrige. Não tem que ter vaidade para corrigir uma ferida. Uma ferida que se passou. Temos que olhar para frente. Socorro precisa de todos para ajudar ainda mais no desenvolvimento do nosso município”, disse Zé Franco.

O ex-prefeito observou que, há 15, 20 anos, Socorro era uma cidade dormitório, mas, hoje, ajuda a crescer Aracaju. Zé Franco lembrou que o município, como os demais, enfrenta dificuldades por conta da crise econômica que afeta o Brasil. Mas avalia que nem por isso se deve jogar a toalha. O ex-prefeito aposta na força do grupo político para vencer os obstáculos. “Estou muito feliz. Tenho ao meu lado uma aliança que soube compreender os avanços em função de Nossa Senhora do Socorro. E quero dizer que Kleverton Siqueira vai me orgulhar muito. Você não vai ser um vice-prefeito que fica em casa. o Brasil não suporta mais quem tem salário sem trabalhar. Você vai ser um vice prefeito atuante”, disse Zé Franco.

Zé Franco ainda deu uma alfinetada em adversários que só enxergam problemas. Segundo ele, em Sergipe, têm pessoas que só sabem falar mal, e quando é o momento de falar bem complica. “Nós temos, hoje, uma criança que é o líder do Governo Federal da salvação (o deputado federal André Moura). Quem é Sergipe? Desse tamanhinho. Para trabalhar com São Paulo que é um povo radial, que acha que o Nordeste não existe. No entanto, está aí. A bancada de Sergipe é pequena, mas tem qualidade. Brigante”, observou para exemplificar a política grande.

Universo Político: