body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não podemos deixar de reconhecer o trabalho de Rogério Carvalho”, diz Emmanuel

Rogério: lembrado pelo aliado

O Dia Nacional da Saúde foi lembrado pelo vereador Emmanuel Nascimento (PT), na manhã desta terça-feira 5, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar ressaltou ainda as contribuições que o deputado federal e ex-secretário da Saúde estadual e municipal de Aracaju, Rogério Carvalho (PT), fez para a Saúde em Sergipe. “Não podemos falar em saúde sem citar o Partido dos Trabalhadores (PT) e sem falar de Rogério Carvalho e do trabalho que ele fez”, disse.

Emmanuel lembrou alguns projetos encabeçados por Rogério, como o “Saúde Todo Dia”. Ainda segundo o vereador, as pessoas reclamam do ex-secretário da Saúde, mas segundo Nascimento, foi ele que colocou em prática um projeto que funciona até hoje. “Houve ações importantes para melhorar a Saúde do Estado e Município, claro que por ser uma área problemática, ainda tem muita coisa que se fazer; mas não podemos deixar de registrar o trabalho de Rogério Carvalho na Saúde de Sergipe e de Aracaju”, frisou.

Na percepção do parlamentar existe um esforço muito grande em melhorar a Saúde, mas os hospitais estão sobrecarregados. “Por isso, nesse dia Nacional da Saúde quero enaltecer o trabalho de Rogério na saúde, quero, como vereador por Aracaju, dizer que precisa ser feito muitas coisas em Sergipe e em Aracaju, mas passos largos foram dados por Rogério para o progresso do sistema de saúde, por isso, não podemos falar de saúde sem lembrar-se dele. É preciso que a gente reconheça esse trabalho”, concluiu Emmanuel.

Enviado pela assessoria

Modificado em 05/08/2014 11:30

joedson: