body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não me convenci que a verba de subvenção é um mal para Sergipe. É um bem”, afirma Luciano Bispo

Por Joedson Telles

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), assegurou, na manhã desta quinta-feira 19, quando da reabertura dos trabalhos, que estará juntamente com os demais deputados que formam a Mesa Diretora da Casa conversando com o Poder Judiciário e com o Ministério Público sobre verba de subvenção. A promessa foi feita com o presidente do TJ, desembargador Luiz Mendonça, e representantes do Ministério Público de Sergipe presentes à primeira sessão do legislativo estadual.

“Não me convenci até hoje que a verba de subvenção é um mal para Sergipe. É um bem para Sergipe. E nós vamos ter que discutir isso com muita tranquilidade entre os 24 deputados. Nós somos um poder responsável. Somos políticos. Não fomos escolhidos para brincar de política. Estamos aqui para trabalhar e fazer política para o povo sergipano. É preciso que o Poder Legislativo converse mais com o Poder Judiciário e com o Ministério Público. E vamos conversar e chegar a um denominador comum, porque não podemos, não devemos e não vamos prejudicar aquelas pessoas que estão na ponta e são beneficiadas com os recursos das subvenções. Já disse a todos que fazem a Mesa: vamos dividir as responsabilidades”, disse Luciano Bispo.

Foto: Universo Imagem

joedson: