body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não me amedrontarei”, diz André Moura, após ter a residência apedrejada por manifestantes

Através de sua assessoria, o deputado federal André Moura (PSC) confirmou que, neste sábado, dia 23, integrantes de movimentos sociais ligados ao PT promoveram um protesto em sua casa, aos gritos “Não vai ter golpe”, no município de Pirambu, chegando a atirar pedras no imóvel. O parlamentar atribui o ato de vandalismo ao seu trabalho na Câmara Federal em prol do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. André Moura é o líder do movimento pela saída da presidenta.

“Não me amedrontarei. Tenho plena certeza que, em pouco tempo, o Senado aprovará o impeachment, e o País voltará a ter respaldo interno e externo sob o comando do presidente Michel Temer, que, ao longo de sua história política, demonstra total competência para este desafio”, afirmou André Moura.

O deputado observou que aceita qualquer manifestação favorável ou contra o seu trabalho pelo impeachment, mas não abre mão que isso seja feito de forma pacífica – respeitando os limites da legalidade. E prometeu continuar trabalhando com afinco para que a presidente Dilma Rousseff seja afastada.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Universo Político: