body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não houve pedido de voto”, afirma Danielle Garcia sobre condenação

Ao comentar a decisão do juiz José Pereira Neto, da 27ª Zona Eleitoral, que a condenou numa ação movida pelo PC do B, a pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, a delegada de Polícia Civil Danielle Garcia (Cidadania) explicou que recebeu um vídeo de um amigo, que fez uma brincadeira de uma personagem de vídeo-game que vence problemas na saúde, na educação, “essas coisas”. Mas a Justiça entendeu haver campanha antecipada, porque apareceu no vídeo o número do partido Cidadania.

“Retiramos a publicação das redes assim que fomos intimados e vamos recorrer da multa, pois não houve pedido de voto. Eu respeito as instituições sempre, não só quando a decisão me convém. Tem gente que tenta tirar a credibilidade da Justiça… Eu respeito e cumpro. De forma muito transparente, como toda figura pública e todo cidadão deve agir”, disse Danielle Garcia, nesta terça-feira, dia 28, ao ser procurada pelo Universo.

Do Universo 

Modificado em 28/07/2020 09:23

Universo Político: