body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não fiz a campanha atacando a moral de ninguém”, afirma Belivaldo

Em tom de desabafo, o governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas (PSD) rebateu, nesta quarta-feira, dia 24, as críticas feitas pelo seu concorrente ao cargo, neste segundo turno, o deputado federal Valadares Filho (PSB). Segundo Belivaldo, até a sua mãe passou mal devido às declarações feitas pelo candidato do grupo de oposição.

“Eu não fiz a campanha no primeiro nem no segundo turno atacando a moral de ninguém. Não chamei ninguém pra briga. Acho que a população entendeu nossa proposta. Eu apresentei propostas e quero estar comemorando no domingo à noite. Valadares não tem competência. Ele não sabe fazer nada, não está preparado. Cadeira de governador não é lugar para fazer estágio”, cutucou.

Quanto às afirmações do candidato Valadares Filho, de que Jackson Barreto fará parte de uma possível nova gestão Belivaldo Chagas, o governador foi incisivo em afirmar que o ex-governador é seu amigo, mas não terá espaço nenhum em sua governo.

“Não vai apitar em nada. O apito dele será surdo, com todo respeito que tenho a ele. Já ouvi de Jackson várias vezes que ele já vez a parte dele. Ele não vai interferir em nada em meu governo. Agora, se preciso for reunir ex-governadores em determinados momentos, irei convidar para uma pequena reunião para apresentarem sugestões ao governo. Jackson vai viver a vida dele porque ele merece, mas totalmente longe do governo”, assegurou.

Belivaldo voltou a alfinetar Valadares Filho no tocante a cargos comissionados. Segundo ele, o socialista entende de CCs porque os tinha quando era aliado do Governo do Estado. “A pastinha dele pesava quando ele foi entregar ao governador os cargos. Ele tinha gente dele em tudo quando era buraco neste estado”, disse, ressaltando que hoje, em seu governo, quem está ocupando cargo em comissão, está trabalhando.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: