body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não existe ruptura com o senador”, diz Emerson

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta quarta-feira, dia 06, o ex-vereador Dr. Emerson assegurou que deixou a presidência do Diretório Municipal do Cidadania em Aracaju, mas não rompeu com o partido e com o senador Alessandro Vieira, como foi especulado. Segundo ele, sua saída se deu desde o início de dezembro do ano passado.

“Desde lá, estou afastado da presidência. Não me desliguei do partido, não tenho nenhuma pretensão de sair do partido e não existe ruptura com o senador e com ninguém. Eu não faço política com o enfrentamento de pessoas. Faço no confronto de ideias e não trabalho a desconstrução de pessoas. Para mim, isso não é política”, disse.

Dr. Emerson explicou que ninguém dentro do partido quis causar uma situação que o impossibilitasse de estar na legenda e que vai continuar fazendo o que sempre gostou de fazer, que é formação política na perspectiva da defesa de mandatos coletivos.

“É uma coisa natural que já havia sido conversada antes. Vamos continuar trabalhando a política com todas as letras maiúsculas, visando o campo das ideias e não a desconstrução das pessoas”, garantiu.

Ele também negou que sua saída da presidência esteja vinculada a escolha do nome de Danielle Garcia para a disputa da Prefeitura de Aracaju. Segundo ele, não houve questionamento quanto a escolha do nome da delegada para a disputa eleitoral.

“Participamos de um processo, fizemos pesquisa e escolhemos. Isso não aconteceu. Não existe esse nível de atrito ou insatisfação com candidatura. E qualquer problema interno do partido eu iria discutir isso internamente. Alguém para escrever uma coisa dessa teria que ouvir a mim porque ninguém pode retratar meu sentimento sem me ouvir. É tratar a notícia distanciada da verdade”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 06/01/2021 18:14

Universo Político: