body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não existe política sozinho”, diz Laércio sobre pré-candidatura sem um grupo

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) afirmou, nesta sexta-feira, dia 13, ao conceder entrevista no programa Jornal da Rio, na Rio FM, que sua pré-candidatura ao Senado Federal é a que mais agrega qualidades entre as que estão postas dentro do agrupamento político governista.

“Pelo respeito, pela lealdade, pelo relacionamento construído, pelo partido político extremamente estruturado pelo interior do estado. Eu sou votado em todos os municípios. Ontem, em nosso congresso, demos mais uma demonstração de força”, disse o pré-candidato.

Provocado pelo jornalista André Barros sobre a possibilidade de seguir com o projeto no chamado “voo solo” , caso não seja o nome escolhido do bloco, Laércio explicou ser inviável não ter um grupo.

“Não existe política sozinho. Muita gente precisa estar em seu entorno conversando com a sociedade em todos os cantos do estado. Mas eu acredito muito que esse desfecho será feliz nos próximos dias”, disse.

Em relação ao palanque do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Sergipe, Laércio garantiu que será dos partidos aliados.

“Primeiramente, o do partido dele. No nosso grupo, não vamos federalizar o candidato a presidente. O palanque do Bolsonaro em Sergipe é formado pelo PL, PP e PTB. Se eu voto em Bolsonaro e tenho essa relação construída no palácio, eu tenho que estar presente no dia 17 quando ele vier a Sergipe”, frisou.

Modificado em 13/05/2022 18:49

Universo Político: