body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não existe mudança na política de Sergipe”, diz João Fontes

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, o ex-deputado federal João Fontes confirmou a possibilidade de ser pré-candidato ao Senado pelo PPS nas próximas eleições. Ele, que havia descartado participar da vida pública, disse que sua decisão foi motivada devido aos pedidos que tem recebido.

“Não existe mudança nenhuma na política de Sergipe. Eu sou muito cobrado em todos os lugares para participar da política. Eu queria ser expectador ajudando a pensar política. Há um sentimento da população muito grande por mudança. Essa turma que está aí há mais de 50 anos não abre espaço nem para os filhos”, disse.

João Fontes ressaltou que se o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Sergipe (OAB/SE), Henri Clay, que também estará no PPS, quisesse ser candidato a senador, ele abriria mão. “Eu queria ter em quem votar. Eu não vou votar nessas figuras carimbadas que are já deram sua contribuição ao Estado”, disse.

O ex-deputado também defendeu o nome de Mendonça Prado como o pré candidato do PPS ao Governo do Estado. “Mendonça é um quadro competente da política. Na última eleição ele perdeu para si próprio por conta de uma briga interna que teve no partido”, disse.

Do Universo, com informações da Ilha FM

Modificado em 30/10/2017 20:00

Universo Político: