body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não existe formalizada uma proposta de governo Bolsonaro”, diz Alessandro

Nesta quinta-feira, dia 10, o senador Alessandro Vieira (PPS) avaliou, durante entrevista à Rádio Fan FM, o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no tocante ao novo sistema de educação implantado. Para ele, foi feito um desmonte completo da estrutura anterior e é preciso aguardar como se dará o funcionamento.

“Estamos esperando mais informações em relação ao Ministério da Educação. Chama atenção o fato de termos profissionais com pouca ou nenhuma experiência na educação. O discurso da meritocracia que se falava no palanque tem que se transformar em realidade. Não adianta só falar. As pessoas estão atentas e vão cobrar”, disse.

Sobre a reforma da previdência que o Governo Federal pretende apresentar, o senador ponderou que é preciso conhecer o projeto, submeter a análise da equipe técnica. Alessandro ressaltou que é necessário fazer uma reforma que gere resultado na economia, mas que respeite o direito dos trabalhadores.

“Não existe formalizada uma proposta de governo Bolsonaro. As informações são muito prematuras. Surgiu a informação que virá a proposta de uma reforma de capitalização. Um sistema totalmente diferente do que temos hoje. Com as informações na mesa iremos fazer uma análise muito transparente, conversar com nosso eleitorado em Sergipe e a partir daí apresentar nosso voto”, assegurou.

Alessandro Vieira enfatizou os problemas que Sergipe vive, como o deficit da previdência, atraso de salário dos servidores, pagamento de fornecedores, mas disse que sua posição é, mesmo que de forma independente, colaborar com o Governo do Estado.”Tivemos uma reunião com o governador Belivaldo, a bancada do PPS e mais alguns parlamentares, visando encontrar caminhos para ajudar Sergipe”, finalizou.

Do Universo 

Modificado em 10/01/2019 10:05

Universo Político: