body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não está no momento de um cargo majoritário”, diz Emília pondo em xeque pré-candidatura

A vereadora por Aracaju Emília Correa (Patriota) afirmou, nesta terça-feira, dia 17, que poderá não disputar uma vaga para o Senado Federal. Segundo a vereadora, que já tinha colocado seu nome como pré-candidata ao cargo, ainda haverá uma conversa com seu partido para que encontrem o melhor caminho.

“Eu estava em silêncio porque estava pensando sobre o assunto. Sobre os convites que recebi, eu só tenho a agradecer. Todos me conhecem. Eu entendo que não está no momento de um cargo majoritário. Eu estou preparada para qualquer situação e se estiver espaço para sair a deputada federal estou pronta”, disse.

Emília também aproveitou a oportunidade e durante a coletiva que concedeu a imprensa comentou sobre os convites para integrar as chapas majoritárias dos pré-candidatos ao governo do estado, Eduardo Amorim (PSDB) e Valadares Filho (PSB) na vaga de vice-governadora, em ambos os lados. “Eu agradeço muito o convite que recebi, não tenho nada contra em relação aos grupos políticos, mas não aceitei”, explicou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 17/07/2018 19:34

Universo Político: