body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não dá pra pegar qualquer pessoa e colocar pra ser gestor”, diz Edvaldo

Por Luiz Sérgio Teles

Reeleito prefeito de Aracaju no último domingo, dia 29, Edvaldo Nogueira (PDT) afirmou, nesta segunda-feira, dia 30, que continuará fazendo uma política de resultados que melhore a vida das pessoas. Segundo ele, os trabalhos desenvolvidos em sua gestão o credenciou para o quarto mandato à frente da prefeitura.

“Eu me preparei para isso. Conheço a máquina. Nós fizemos uma transformação muito grande na cidade. Não dá pra pegar qualquer pessoa e colocar pra ser gestor. Não adianta ser um bom político se não apresentar um bom resultado e pra resultados estão aí pra quem quiser ver”, disse.

O prefeito ressaltou que os agrupamentos que compõem a situação têm se fortalecido, sobretudo na Grande Aracaju, onde todas as prefeituras são do mesmo bloco político. “Nosso bloco não é um ajuntamento para disputar eleições. Eu não fiz um pega na rua para disputar. Os partidos escolheram a minha candidatura e minha preocupação é com a população”, assegurou.

Edvaldo Nogueira elencou vários projetos que pretende executar na cidade, entre eles a revitalização do centro comercial e o consórcio do transporte coletivo, que tem sido motivo de muitas discussões nos últimos anos.

“Começaremos a discutir a revitalização do centro em março. Os comerciantes serão ouvidos. Nós queremos preparar a nossa cidade para o futuro e este é um passo importante. Em relação ao consórcio, avançaremos nesse projeto. Iremos discutir com o Estado e contrataremos as empresas necessárias. Tudo isso para que o consórcio tenha o impacto que a gente espera”,disse.

O prefeito agradeceu aos mais de 150 mil votos que obteve. Também agradeceu a participação do governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), e de sua vice, a delegada Katarina Feitoza (PSD), no pleito. “Os dois foram muito importantes durante a campanha”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: