body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não conseguiu na amizade vai conseguir no rádio falando mal das pessoas?”

Mundinho desmente Daniel Fortes. “Não fiz acerto com ele. Ele que pediu para assumir”

 

Mundinho: negando acordo com Daniel

Por Joedson Telles 

O deputado estadual Raymundo Vieira, o Mundinho da Comase (PSL), ainda está sem entender a atitude do suplente de deputado estadual Daniel Fortes, que ocupou a Mega FM, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho, para lamentar aos ouvintes do radialista George Magalhães, o fato de não ter tido a oportunidade de assumir o mandato, como jura na cruz que ficou acordado com não apenas o próprio Mundinho como também com o deputados Samuel Barreto (PSL).

Procurado pelo Blog do Joedson Telles, há cerca de 15 minutos, para comentar o assunto, por telefone, Mundinho, desmentiu Daniel, ao assegurar que nunca fez acordo com ele no sentido de se afastar do mandato para que ele pudesse assumir. Mundinho observou também não ter obrigação de deixar a cadeira que o eleitor lhe deu por quatro anos.

“Não fiz acerto com ele. Ele que pediu para eu me afastar e ele assumir por quatro meses. Mas não acertei nada. Como vou me afastar? E o povo de Itabaianinha que me deu o mandato? Tenho adversários. Um deles poderia até dizer que vendi o mandato. Agora, Daniel não conseguiu na amizade vai conseguir no rádio falando mal das pessoas? Ele precisa se conscientizar que é suplente”, lembrou.

O deputado lembrou que em outras legislaturas também foi suplente de deputado estadual, mas nem por isso teve o mesmo comportamento de Daniel Fortes. “Fui suplente de Maria Mendonça, de Jorge Araújo, mas nunca fiz isso com ninguém. A mesma chance que eu tive, ele teve. Precisa esperar a vez dele”, disse.  Samuel Barreto, por sua vez, também nega que tenha feito um acordo com Daniel Fortes.

Modificado em 01/07/2013 15:37