body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Na SMTT, Thiaguinho leva reivindicações relacionadas ao Plano de Mobilidade

Em reunião com o Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), Aristóteles Fernandes, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) levou demandas da comunidade do bairro Farolândia e solicitações por parte dos taxistas em relação ao andamento do Plano de Mobilidade e do projeto Protaxi que é vinculado à medida.

Segundo o superintendente, o início das ações se dará a partir do mês de maio. “Nós vamos passar a convocação de audiências públicas para diversas categorias da nossa sociedade e os taxistas não fogem a regra. Eles já foram ouvidos anteriormente, e vão ser ouvidos novamente”, declarou.

Em fevereiro deste ano, foi estabelecido um novo convênio entre a Prefeitura Municipal de Aracaju e o Ministério das Cidades com a finalidade de adequar o sistema de transporte público da capital. Os investimentos serão aplicados na recuperação de quatro corredores de transporte, terminais de integração, na construção de 150 abrigos nos pontos de ônibus e na implantação da Central de Monitoramento e Controle Semafórico.

Na reunião, Thiaguinho também solicitou um estudo da SMTT sobre a instalação de placas de sinalização na avenida Murilo Dantas (canal 5), afim de evitar que motoristas realizem uma conversão proibida, prática que poderá provocar acidentes no local.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 10/04/2018 18:11

Universo Político: