body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mundinho cobra ações educativa do Detran nas regiões Sul e Centro-Sul do Estado

Preocupado com o crescimento excessivo das apreensões de motocicletas no interior do Estado, em especial, nas regiões Sul e Centro-Sul, o deputado estadual Raimundo Vieira (PSL), o “Mundinho da Comase”, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (17), para cobrar ações efetivas do Governo do Estado na área, via Detran, de caráter exclusivamente educativo.

“Quero externar aqui a minha preocupação com as regiões Sul e Centro-Sul do Estado. Temos acompanhado o crescimento assustador nas apreensões de motos em vários municípios como Itabaianinha, Boqui, Estância e toda a região. Essas apreensões prejudicam o comércio local, tendo em vista que a motocicleta substituiu o cavalo e a carroça”, comentou o deputado.

Em seguida, Mundinho disse que pedia o apoio do governador Jackson Barreto para que, via Detran, formalize campanhas educativas na região. “Vamos procurar discutir isso com a presidência do Detran. Tem moto apreendida que não vale o emplacamento. Temos que buscar um entendimento porque isso também desgasta o comércio local”, concluiu.

 

Por Habacuque Villacorte, da Agência Alese

Modificado em 17/06/2014 13:15

joedson: