body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Morte de João representa grande perda, diz Padre Inaldo

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (Progressistas), através de uma nota pública, apresentou seus votos de pesar pelo falecimento do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, ocorrido em Brasília. “O que representa grande perda para Sergipe e para o Brasil”, lamentou Inaldo Silva.

O prefeito de Socorro destacou que João Alves governou o Estado três vezes, sendo eleito pela vontade popular. ” Prefeito de capital por duas vezes e Ministro de Estado, deixa um legado inigualável de seriedade com a coisa pública, obras que mudaram para melhor a vida do cidadão e, acima de tudo, seu infinito amor por Sergipe”, diz.

Padre Inaldo diz ainda que, homem de visão futurista, João, com certeza, deixa para todos os homens públicos uma lição de honradez e respeito ao povo. “Que Deus, estenda sua misericórdia e conforte todos os seus familiares”.

 

Modificado em 25/11/2020 11:58

Universo Político: