body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mitidieri trabalha pela adesão do PDT e do PRB ao projeto Valadares Filho

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) continua trabalhando para costurar na aliança PSB/PSD os partidos PRB e PDT. Ele destacou, nesta terça-feira, dia 14, ao ser entrevistado na Liberdade FM, que os entendimentos estão sendo feitos não apenas com prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, e com o deputado federal Pastor Jony Marcos, líderes do PRB em Sergipe, mas também com o prefeito de Socorro, Fábio Henrique de Carvalho, presidente do PDT de Sergipe.

“As conversas em Brasília acontecem, mas não teriam sucesso sem a condescendência do pastor Heleno e (do deputado) Jony. Eles vêem em Valadares Filho (pré-candidato a prefeito de Aracaju) um bom nome como eu vejo. Acho que tem tudo para dar certo e consolidar uma chapa muito forte. A mesma coisa com o prefeito Fábio Henrique trazendo o PDT para composição. Acho que esse é um bom grupo que com tudo somado tem tudo para conquistar o coração e a mente dos aracajuanos”, acredita Fábio Mitidieri.

Em se tratando da eleição de Nossa Senhora, o deputado do PSD garante a presença da legenda no palanque onde estiver o prefeito Fábio Henrique. “Seja qual for o destino do PSB. Não somos filiados ao PSB. Somos aliados em Aracaju. Em Aracaju, conversamos muito com Eliane Aquino (PT) e Edvaldo Nogueira (PC do B). Teríamos um candidato do PSD, e não conseguimos a vinda de Edvaldo e Eliane no partido, nas condições atuais. Tenho boa relação do Valadares Filho, votei nele e aproximou a relação e se firmou”, disse Mitidieri.

Sobre o governador Jackson Barreto, Fábio Mitidieri observou ter uma aproximação muito forte. “Fomos para as ruas pedir voto para ele e Dilma, e queremos um pré-candidato dentro do agrupamento de Jackson. Quando a gente delimita nosso espaço estamos buscando apoio dentro do agrupamento de Jackson Barreto”, disse, mesmo sabendo que está com Valadares Filho que entregou os cargos que o PSB tinha no Governo do Estado para não depender de Jackson nas eleições. “Não tenho nada contra Eduardo Amorim. Votei nele para o Senado. Até tomamos café juntos no mesmo hotel, lá em Brasília e falamos sobre a política de Sergipe. Mas, politicamente falando, temos grupos diferentes.”

Do Universo, com informações da Liberdade FM

Universo Político: