body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mitidieri prega união do bloco e descarta votar no PT

Nesta segunda-feira, dia 13, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) lamentou que a possibilidade do Partido dos Trabalhadores deixar a aliança liderada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), e apresentar uma candidatura própria em detrimento ao projeto de reeleição de Edvaldo esteja em evidência nas discussões políticas.

“Eu tenho o maior respeito pelo que Déda é para gente e o que eu mais quero é que esse grupo continue unido. Espero que a gente tenha a maturidade de aparar qualquer aresta que tenha para resolver qualquer problema, e que o PT possa apoiar Edvaldo. Unidos foi a forma que conseguimos as vitórias. A gente não vislumbra ir para uma eleição sem o PT”, disse.

Porém, caso o rompimento se concretize, Fábio não pretende deixar a aliança e apoiar uma candidatura, por exemplo, da vice-governadora, Eliane Aquino, à Prefeitura de Aracaju. Segundo ele, seu compromisso com Edvaldo não começou de agora.

“Eu votei nele para prefeito e em Eliane para vice-prefeita, assim como votei em Belivaldo e Eliane para vice-governadora. Evaldo foi um aliado da chapa Belivaldo-Eliane e não tem motivo agora de eu não apoiar Edvaldo. Hoje, Aracaju tem a mão de um gestor. Se Eliane for candidata a prefeita é um direito dela, do PT, mas o meu compromisso é com Edvaldo, que foi correto comigo, com Belivaldo e com Eliane”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: