body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mitidieri: “Não tem como organizar uma chapa sem saber quem são os jogadores”

Nesta sexta-feira, dia 22, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), um dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelo agrupamento governista, ratificou o desejo que a definição dos nomes que irão compor a chapa majoritária do bloco aconteça ainda este ano, “para dar a arrumação necessária”. Contudo, caso isso não aconteça, o parlamentar entende que os nomes devam ser definidos apenas nas convenções, em 2022.

“Não tem como organizar uma chapa sem saber quem são os jogadores. Se não acontecer isso, defendo que aconteça em agosto. Quem quiser sair, que saia. Já que a teoria da arrumação não tem necessidade, então não existe pressa. Se não existe pressa, fica para agosto”, disse.

Segundo Mitidieri, o seu planejamento visando o próximo pleito será feito agora. “Se as coisas não serão arrumadas agora, desarrumadas continuem. Que fique para agosto e vou continuar consolidando meu nome”, frisou.

Fábio também comentou as críticas que o senador Rogério Carvalho, pré- candidato ao governo pelo campo da oposição, tem feito à gestão do governador Belivaldo Chagas. Para ele, o PT não saiu pela porta da frente e errou na estratégia política.

“Eu não sairia atirando pra todo lado porque foi o governo que fiz parte e ajudei a construir. Se eu entendesse que necessário sair do projeto, sairia pela porta da frente. O PT saiu de uma forma que eu não entendo como justa. Ate até ontem faziam parte da gestão”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 22/10/2021 13:13

Universo Político: