body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mitidieri destaca presença de Kassab na convenção do PSD em Sergipe

Nesta sexta-feira , dia 25, no Hotel Mercure, na Orla da Atalaia, a partir das 15 horas, acontece a convenção estadual do PSD, quando serão apresentados os novos filiados da legenda, já visando às eleições municipais do próximo ano. O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) destaca que o presidente nacional da legenda, deputado federal Guilherme Campos (SP), e o ministro das Cidades Gilberto Kassab virão a Sergipe para prestigiar o evento.

Mitidieri avalia que o PSD atravessa um novo momento e que já é uma realidade em Sergipe. “Uma semente foi plantada lá atrás e começou a germinar. Nosso partido está cada vez mais fortalecido. Estamos felizes em ver o crescimento, que estamos ganhando espaço, ganhando em credibilidade. Hoje o PSD é um partido com projeção para o futuro, que tem objetivos determinantes para as próximas eleições. Queremos aumentar o número de prefeitos, não vamos abrir mão de participar da eleição em Aracaju, onde queremos ser ouvidos, e vamos ter candidatura própria na chapa majoritária de 2018. Os projetos estão sendo construídos”, anunciou.

Sobre o evento, Mitidieri disse que a expectativa é que o PSD vai sair ainda mais fortalecido com as novas lideranças que chegam. “Temos candidatos a prefeito, a vice e a vereador que estão se filiando, acreditando no nosso projeto. Convidamos a sociedade em geral, nossos amigos e líderes das legendas aliadas em Sergipe, além da presença maciça dos nossos filiados. Que todos possam participar e se somar ao projeto político do PSD. O presidente nacional estará aqui, o ministro Kassab também e esperamos que as coisas possam fluir da melhor forma possível e que essa energia contagie os nossos correligionários”.

 

Universo Político: