body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ministro da Fazenda, André e líderes de bancada definem acordo

Na noite de quarta-feira 24, o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), recebeu, no gabinete da liderança, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que foi até o Congresso para acompanhar, ao lado do líder, a apreciação de uma série de medidas provisórias ligadas à área econômica e que interessam diretamente ao Governo Federal.

Na pauta, as medidas provisórias 765/16, que reajusta a remuneração de algumas carreiras do Executivo federal, e a MP 766/16, que institui o Programa de Regularização Tributária junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, conhecido como Novo Refis.

A reunião contou também com o relator da MP 766/17, deputado Newton Cardoso Junior (PMDB-MG), líderes de bancadas e do governo e representantes da Receita Federal.

De acordo com o líder André, o Executivo e Legislativo têm mantido contato permanente. “Ficou entendido com o ministro Meirelles, o deputado Newton Junior e os presentes, que será feita a construção de um novo texto para a MP 766/17, e que esta tramitará, no Senado, junto com a MP 765/16”, explicou André.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 26/05/2017 08:09

Universo Político: