body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Milton rechaça críticas de Almeida Lima

O empresário Milton Andrade (Partido Novo) rechaçou, na manhã desta sexta-feira, dia 27, as críticas que recebeu do ex-senador José Almeida Lima, afirmando que “esse tipo de declaração” ocorre porque ele, Milton, está se destacando, e isso tem incomodado políticos tradicionais em Sergipe.

“Almeida foi senador, deputado federal e prefeito. Mas não tem nada para falar do que fez nesse período? Então, resta a ele, para gerar notícia, criticar quem está chegando à politica e se destacando. Aliás, ele até fez algo quando foi secretário de Saúde: uma “fake”: inaugurar o que não estava pronto, responde processo ao Ministério Público por conta disso. E outra coisa que ele fez foi receber a visita da Polícia Federal em casa”, disse.

Milton também chamou a atenção para a baixa densidade eleitoral do ex-senador Almeida Lima. “Na última eleição para prefeito, ele retirou a candidatura porque não tinha 1% das intenções de voto. Como deputado federal, ele perdeu a eleição para estadual com menos de oito mil votos. Não tem moral para falar sobre nenhum tema”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

 

 

 

Universo Político: