body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Milton Andrade ironiza insultos de João Tarantella

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta segunda-feira, dia 19, o empresário Milton Andrade (NOVO) ironizou os insultos feitos pelo também empresário João Tantantella (PSL), que, entre outras provocações, referiu-se ao bloco político ao qual Milton faz parte como “bando de marginais”. ”Eu não brigo com doido. Eu só posso conversar com Tarantella quando ele apresentar atestado de sanidade mental. Não tenho o menor receio de ser abordado por ele. Ele não tem que vir atrás de mim pra nada. A única situação que podemos nos encontrar é na pizzaria dele comendo uma pizza de calabresa”, ironizou.

Tarantella argumenta que agiu de forma áspera porque o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) estaria tentando assumir o comando do PSL em Sergipe. A ideia seria disputar a eleição para prefeito de Aracaju, em 2020, com o apoio de Milton e demais do grupo, impedindo, assim, que ele, Tarantella, que já se declarou pré-candidato pela legenda, prossiga com o projeto. Entretanto, Milton Andrade garante que tomou como surpresa o anúncio do nome do deputado Rodrigo Valadares para assumir o PSL no estado.

“Eu estava em Brasília, voltei no mesmo voo que Rodrigo, e ele não me contou nada. Soube por meio da imprensa. A prova que Tarantella não sabe o que diz é que o meu partido é que o NOVO não faz coligações e está viabilizando candidatura própria em Aracaju”, afirmou.

Milton Andrade ainda garantiu que sequer conhece uma pessoa que faça parte do Diretório Nacional do PSL. “Eu entrei de gaiato no navio. O cara quando é frustrado fica procurando culpados. Tarantella não está muito bem da cabeça. Está muito claro. Acho até que nem ele acredita no que fala. É uma situação complicada para um pai de família, um empresário. Coloco ele nas minhas orações”, disse.

Universo Político: