body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mendonça defende eleições gerais em todos os níveis

Mendonça: renovação total

O ex-deputado federal – e suplente na atual legislatura – Mendonça Prado defendeu, nesta quinta-feira, dia 5, eleições gerais em todos os níveis. Leia-se: mandar para casa todos os atuais ocupantes dos mandatos – seja presidente, governadores, prefeitos… E convocar o brasileiro às urnas para recomeçar o jogo. “Proporcionando ao povo o direito de exercer a sua cidadania plenamente, e eleger conscientemente os seus legítimos representantes. Essa seria a melhor alternativa para fortalecermos a democracia e dar por encerrada essa trágica crise”, ajuíza.

Mendonça Prado afirma que os problemas enfrentados pelo Brasil, atualmente, decorrem de um processo de amadurecimento e fortalecimento das instituições. “Não obstante as diferentes opiniões, percebe-se uma alteração de rumos que pode melhorar o sistema político. A cada dia fica mais evidente que os erros cometidos são inumeráveis e que os autores estão abrigados em várias siglas partidárias. Não existe ninguém essencialmente puro no processo que está sendo descortinado. Tanto governistas quanto oposicionistas são protagonistas de cenas deprimentes”, diz.

Do Universo

Modificado em 05/05/2016 20:53

Universo Político: