body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mendonça lamenta morte de sargento André Nascimento

Mendonça: lamentando

O secretário de Estado da Segurança Pública, o ex-deputado federal Mendonça Prado, lamentou a morte do sargento da Polícia Militar, André Nascimento, que foi vítima de marginais armados de revólver quando tentou evitar um assalto, noite da sexta-feira 20, na Barra dos Coqueiros. “O bravo guerreiro que tanto fez em defesa da sociedade morreu em combate, tentando impedir mais uma ação de assaltantes que fragilizam a paz social com atos delituosos. Assim, quero em nome de todos que fazem a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, apresentar votos de pesar aos familiares e amigos desse bravo militar”, lamentou Mendonça.

O secretário salientou que, lastimavelmente, a violência que assola o país em razão das mais diversas causas, principalmente, a fragilidade das leis que estão em vigor, fazem com que fatos dessa natureza ocorram trazendo consternação a todos. “É preciso, portanto, enaltecer o trabalho desenvolvido pelos dignos policiais brasileiros, cuja tarefa primordial é proteger a vida dos demais cidadãos. Como tenho dito em diversas ocasiões, a origem de tanta selvageria não está na área de segurança, mas, em problemáticas distintas que merecem a atenção dos mais variados setores do Estado e da própria sociedade”, disse. “Peço a Deus que conforte os familiares desse corajoso combatente. Eles perderam um ente querido, que sacrificou a vida cumprindo bravamente o seu oficio e, por essa razão, devem ser sempre destinatários do nosso respeito e especial atenção.”

Do Universo

 

 

Modificado em 22/02/2015 07:57

joedson: