body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Maria visita comunidade do Siqueira Campos

A candidata à reeleição ao Senado pelo DEM, Maria do Carmo Alves, esteve nessa sexta-feira, 5, no Bairro Siqueira Campos, onde se reuniu com moradores da localidade, líderes comunitários e lideranças políticas a exemplo do candidato a vice-governador do estado pela chapa de Eduardo Amorim, Augusto Franco Neto do PSDB, e o candidato a deputado estadual pelo DEM, Nitinho.

A senadora do povo mostrou em mais esse encontro com a população sergipana, seu compromisso com as causas sociais. Dona Maria fez questão de agradecer a presença e o apoio de cada um dos presentes. “É com grande carinho que agradeço o apoio e confiança de vocês”, disse emocionada.

Ainda na reunião, Maria do Carmo recebeu o carinho dos moradores do Bairro Siqueira Campos que fizeram questão, na oportunidade, de abraçar e aplaudir de pé a senadora. “Ela é uma mulher e tanto. É por nós e nos ajuda. Acredito que dona Maria vai continuar lutando para conseguir ajudar ainda mais gente”, diz a dona de casa, Maria Salete.

Durante o encontro, a senadora fez questão de dizer que defende os interesses da sociedade e que tem forte atuação no Senado.

“Não fico sentada no gabinete como se fosse uma incapaz. Quando não estou na tribuna fazendo discursos, estou trabalhando. Seja nas comissões discutindo temas de interesse da sociedade, seja nos ministérios pleiteando recursos e investimentos para atender aos prefeitos que vão ao nosso gabinete em busca de ajuda para melhorar os seus municípios e, consequentemente, a condição de vida de povo”, garante Maria do Carmo ressaltando que pretende continuar com seus projetos e programas em benefício dos que mais precisam.

 

Enviado pela assessoria

joedson: