body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Maria agradece a Deus e aos sergipanos

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) reeleita ontem (5) para o seu terceiro mandato agradeceu a Deus e aos sergipanos por lhe confiarem mais essa vitória. “Sou uma mulher grata, sobretudo, a Deus. Agradeço, de coração, a generosidade e a confiança de quase 500 mil sergipanos que saíram das suas casas e nas urnas optaram, voluntariamente, por me manter no Senado para continuar trabalhando em favor do Estado de Sergipe e dos menos favorecidos”, disse a democrata que obteve 448.102 votos, o equivalente a 49,91% dos votos válidos apurados em 100% das urnas em Sergipe.

“Foi uma campanha dura e muito difícil. Não comprei voto e trabalhei com tranquilidade, sem agressão, sem desrespeito e sem afrontar ninguém. Fizemos um trabalho silencioso, como sempre fizemos, mostrando resultados, sem fazer alardes”, afirmou Maria, ressaltando que, independente do cargo, sempre atuou em favor, principalmente, da população carente. “O eleitorado soube reconhecer isso”, disse.

Maria andou por todo o Estado, circulou por feiras livres e pelas comunidades. Nas suas andanças, a senadora, cujo mandato sempre esteve voltado para o social, ouviu muitos apelos por políticas públicas essenciais, como saúde, educação, moradia e segurança pública. “O nosso novo mandato – assim como o atual – continuará à disposição do povo de todos os cantos do Estado de Sergipe. Não fui eleita para ser senadora de uma parcela da população. Sou senadora de todos os sergipanos e continuarei trabalhando para honrar esse voto”, garantiu.

A senadora ressaltou que não é mulher de ficar sentada numa cadeira de gabinete, no ar condicionado. “Sou mulher de ir para as ruas, conhecer e resolver problemas”,afirmou, acrescentando que “a população mais uma vez entendeu a sua forma de atuar e por isso me confiou um novo mandato. Farei o que for possível para honrá-lo”.

Enviado pela assessoria

joedson: