body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Marco Pinheiro solicita a Bolsonaro duplicação da BR-235

Na manhã desta terça-feira, dia 17, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Marco Pinheiro, participou da solenidade de inauguração da duplicação de 40 km da BR-101, do município de Propriá a Japaratuba. Entre as autoridades presentes estava o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

“A BR-101 é uma rodovia muito importante não só para Sergipe como para todo o Nordeste; e essa é uma obra que vinha se arrastando há anos. Ela vai garantir o escoamento da produção de toda a região, como também ajudar a promover o turismo”, disse o presidente da ACESE.

Além de prestigiar a presença do presidente Bolsonaro, Marco Pinheiro aproveitou o momento para entregar ao chefe do Poder Executivo Federal um ofício assinado por outros presidentes de ACESE do interior do estado, solicitando a duplicação da BR-235.

“A gente sabe da importância que a BR-235 tem para a economia sergipana, pois é um importante corredor de escoamento de produtos e serviços da região, além de ser uma via de acesso à Rota do Sertão, e se for duplicada todos ganharão com isso”, acredita Marco Pinheiro.

O ministro da infraestrutura, Marcelo Sampaio, durante discurso, destacou a importância da duplicação da rodovia para o desenvolvimento dos estados do Nordeste.

“São 12 anos de espera desta parte da duplicação. Estamos entregando uma obra de qualidade, com pavimento que deve durar uns 60 anos. Agora, com o nosso empenho, garantimos mais segurança para aqueles que transportam as riquezas pelas estradas brasileiras.”

 

Universo Político: