body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Márcio Macêdo reúne centenas de militantes em caminhada

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) participou, na última sexta-feira (29), da Grande Caminhada da Vitória, em Aracaju. Com a maior militância entre os candidatos proporcionais, o parlamentar afirmou que está muito satisfeito com a boa receptividade das pessoas nas ruas e, por isso, se disse “muito confiante” em sua reeleição, bem como na vitória da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Jackson Barreto (PMDB) e de Rogério Carvalho (PT) a senador.

“A grande caminhada, com a participação de milhares de pessoas, é a certeza de que Aracaju e Sergipe não querem voltar atrás. Por isso, tenho convicção na vitória do governador Jackson Barreto, contra as oligarquias e em defesa do legado de Marcelo Déda”, disse Márcio Macêdo, que defendeu ainda “a necessidade da reeleição da presidente Dilma Rousseff, para continuar com as transformações em curso no país”.

Márcio Macêdo também ressaltou a importância da eleição de Rogério Carvalho como senador. “Sergipe precisa de um senador como Rogério. Hoje o Estado tem uma senadora muito ausente e um senado inexpressivo. Por isso a eleição de Rogério é muito importante. Ele estará ao lado do senador Valadares, lutando pelo povo sergipano”, afirmou.

Sobre a sua candidatura à reeleição, o deputado disse que tem consciência de que cumpriu bem o seu papel. “Confio que Sergipe me honrará com a recondução ao mandato de deputado federal. Cumpri o meu papel, estive presente na discussão dos grandes temas nacionais, orgulhando o nosso Estado, e trabalho pela liberação de emendas para os municípios sergipanos. Foram quase R$ 50 milhões em recursos de emendas minhas para o Estado”, disse.

Márcio Macêdo também não escondeu a emoção de participar da caminhada, desta vez sem a presença de Marcelo Déda. “É inevitável lembrar de Déda. Passa um filme pela cabeça. Companheiro e amigo Déda, descanse em paz, pois estou aqui para dar sequência a seu legado de ética e honradez”, afirmou.

Enviado pela assessoria

joedson: