body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Márcio Macêdo ratifica apoio do PT ao pré-candidato Jackson Barreto

Márcio: otimista

O deputado federal Márcio Macêdo (PT), em entrevista à rádio Princesa FM, de Itabaiana, nesta quinta-feira 7, afirmou que o PT tem unidade em relação ao apoio à pré-candidatura do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) à sucessão do governador licenciado Marcelo Déda (PT) em 2014. “Estou muito otimista com o nosso projeto político e acredito na eleição de Jackson Barreto. O estilo dele é muito aguerrido”, afirmou. O parlamentar frisou que o que o PT cobrará do governador em exercício é que ele faça a defesa do legado dos governos de Déda e que continue operando as mudanças em Sergipe. “É este o compromisso que esperamos de Jackson”, disse.

Candidato a presidente estadual do PT, cuja eleição acontece no próximo domingo, Márcio Macêdo afirmou que em 2014 tem como projeto político disputar a reeleição, mas frisou que está à disposição do seu partido para o que for melhor para Sergipe. Sobre a disputa interna do partido, o parlamentar se disse muito animado com a receptividade do seu nome. Afirmou que trabalhará pela unidade dentro da legenda e voltou a reforçar sua disposição, em sendo eleito, de dialogar com todas as forças do partido, para construir uma direção colegiada.

Nos dois últimos dias (quarta-feira e quinta-feira), o deputado federal Márcio Macêdo, que disputa a presidência do Diretório Estadual do PT, reforçou sua agenda pelos municípios do interior do Estado, para dialogar com os militantes do partido. Ele viajou 20 cidades nos dois dias, recebendo apoio dos diretórios municipais, conversando com lideranças e reunido com a militância. Como resultado da agenda intensa, o parlamentar se disse muito satisfeito com a forma como tem sido recebido pelos petistas. “Sou fruto do projeto coletivo, que é o PT. Estou muito otimista com o PED”, disse.

 

Enviado pela assessoria do parlamentar