body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Márcio Macêdo cobra posição de Aécio e Marina contra ditadura

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) cobrou, nesta quinta-feira (6), em discurso na Câmara, que os ex-presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) “se posicionem claramente” em relação às recentes manifestações favoráveis à ditadura e contra os nordestinos, que ocorreram em algumas partes do país.

“As pessoas estão brincando com fogo. A oposição do Brasil, sobretudo o PSDB e o PSB que disputaram a eleição e que tiveram candidatos, precisa ser muito clara, sem tergiversar, se concordam ou não com esse tipo de situação. Aécio e Marina precisam se pronunciar contra este tipo de atentado contra a democracia e os equipamentos democráticos do país”, defendeu.

Márcio frisou que o período da ditadura militar foi marcado por “exílio, tortura, desaparecimento, morte, corrupção, inflação alta e um Estado que não tinha responsabilidade com o desenvolvimento sustentável”. “Este país sabe o que aconteceu e sabe onde vai dar esse tipo de insinuação, de gente armada em manifestação, desta nostalgia em relação à ditadura. Isto tudo merece o nosso repúdio”, ressaltou.

O deputado lamentou ainda o preconceito gerado contra o Nordeste através das redes sociais. “O que vimos foi um holocausto digital contra o povo nordestino. É preciso que os políticos se posicionem sobre este assunto”, afirmou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 06/11/2014 20:13

joedson: