body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Maísa Mitidieri não descarta ser vice de Edvaldo

“Não tenho pretensão de disputar outra coisa. Porém, sou grupo”, diz deputada

Por Luiz Sérgio Teles

Diante das especulações em torno do seu nome para ser candidata a vice-prefeita de Aracaju, numa suposta chapa encabeçada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), a deputada estadual Maísa Mitidieri (PSD) avaliou que “ainda é cedo” para se discutir eleições, mas entende o PSD tem bons nomes para serem indicados. “No momento, estou deputada estadual, e não tenho pretensão nenhuma de disputar outra coisa. Porém, sou grupo. Então, é um assunto que será discutido na época certa”, disse a parlamentar.

A deputada ressaltou que o PSD é hoje um dos maiores partidos do estado, e está preparando uma estrutura para lançar o maior número possível de candidatos a prefeitos, bem como um grande número de candidatos a vereadores.

“Trabalhamos também para fortalecer o partido, aumentando, assim, a representação das mulheres e dos jovens na política sergipana. Hoje na Assembleia, na bancada feminina, de seis deputadas, eu a deputada Gorette Reis somos do PSD. Na capital, da mesma forma, o PSD buscará seu espaço como em todos os municípios. A cada dia temos conseguido novas filiações, inclusive de alguns prefeitos”, afirmou.

Mandato

Maísa Mitidieri, que está em seu primeiro mandato eletivo, avaliou que o primeiro semestre na Casa foi de poucas discussões, mas, por outro lado, foi fundamental para adaptar-se ao Poder Legislativo. A deputada, que faz parte de nove comissões na Casa, acredita que agora, no segundo semestre, assim como no decorrer do mandato, os debates irão acontecer com mais frequência, ressalvando, sobretudo, o melhor para a população.

“Quanto aos projetos, já existem diversos na Casa que estão sendo analisados de autoria de diversos colegas parlamentares bem como do Governo do Estado. Tenho algumas indicações, projetos já tramitando na Casa e sempre que achar necessário vamos dar entrada, porém não me preocupo com quantidade, mas com a qualidade e alcance deles”, disse.

Modificado em 23/08/2019 06:52

Universo Político: