body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Machado sempre foi prioridade no PPS, diz Clóvis

Nesta segunda-feira, dia 30, o presidente do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, assegurou que a decisão do ex-deputado federal José Carlos Machado de não colocar em definitivo seu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado federal é de foro íntimo. Segundo ele, não há nenhum obstáculo por conta da legenda.

“Machado sempre foi uma prioridade dentro do PPS. Sempre trabalhamos a pré-candidatura dele. Eu próprio viajei várias vezes. Temos um programa nacional no PPS, que se chama ‘PPS na estrada’. Eu viajei mais de 20 dias, visitando a maioria dos municípios de Sergipe. Na maioria delas, ele se apresentava como pré-candidato a deputado federal pelo PPS. Machado quando chegou ao PPS sabia que a tendência era a gente apoiar o pré-candidato Eduardo Amorim. Todo esse encaminhamento era de conhecimento público e dos nossos pré-candidatos”, disse.

Clóvis enfatizou que caso haja desistência de Machado em não disputar uma vaga na Câmara Federal, será particular. “Eu já vinha conversando com machado e ele vinha colocando alguns obstáculos para candidatura dele. No último sábado, ele pediu para não colocá-lo como candidato a deputado federal. Eu não tenho dúvida que será bem-vinda sua pré-candidatura. Machado é uma pessoa leal, ética, um amigo e o PPS quer a candidatura dele. Qualquer coisa fora isso, só Machado pode explicar”, afirmou.

Ele ainda informou que a convenção estadual do partido ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 02, e que a legenda já tem definido que sairá com uma chapinha para a disputa dos cargos proporcionais.”Estamos conversando com um ou dois partidos que poderão estar conosco nessa chamada chapinha”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 30/07/2018 18:43

Universo Político: