body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luíza Ribeiro assume a Funasa em Sergipe

Por Leonardo Teles

Na manhã dessa quarta-feira, dia 31, assumiu a Superintendência da Fundação Nacional de Saúde em Sergipe (Funasa/SE) a advogada Luíza Ribeiro, que substitui Kelly Silva. O evento contou com a participação do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) e de alguns prefeitos dos municípios Sergipanos.

Luíza Ribeiro é tia de Gustinho Ribeiro, e deixou o cargo de secretária municipal de Saúde no Município de Lagarto para assumir a nova função. Em seu discurso de posse, ela prometeu revitalizar a Fundação em parceria com o deputado Gustinho.

“Esse é meu perfil inquieto. Vou ‘enjoar’ muito ele, porque sem ele vamos ficar de mãos atadas. Quero dizer aos senhores prefeitos que aceitei essa missão com ajuda de Gustinho Ribeiro e nós vamos trazer uma nova etapa para a Funasa em Sergipe”, disse.

A Funasa é um órgão vinculado ao Ministério da Saúde, e tem como funções o tratamento da água, saneamento básico e saúde ambiental nos municípios com menos de 50 mil habitantes, o que corresponde a 69 dos 75 municípios Sergipanos.

Modificado em 31/07/2019 15:51

Universo Político: