body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Lucimara tenta desgastar a imagem de João Alves com mentiras, diz Agamenon

O vereador Agamenon Sobral (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, dia 11, para criticar o posicionamento da vereadora Lucimara Passos (PC do B), que segundo ele, tenta desgastar a imagem do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), com mentiras.

“A vereadora Lucimara Passos trouxe uma relação de obras do prefeito anterior. Eu estou aqui com uma ordem de paralisação da obra da praça José Andrade Góes, a partir do dia 16 do 10 de 2012 assinado por Osvaldo Alves do Nascimento Filho e Mauro Roberto Melo Costa. A vereadora diz aqui que foi o prefeito Edvaldo Nogueira que fez. Como é que pode? Depois que o candidato dele perdeu a eleição ele mandou paralisar a obra e aí a vereadora vem para a tribuna mentir mais uma vez achando que vai enganar o povo. Mentira tem perna curta”, advertiu o parlamentar.

Segundo Agamenon, o dono da Construtora Celi, Luciano Barreto, deu uma declaração afirmando que as obras do mergulhão localizado na avenida Tancredo Neves foram iniciadas em janeiro de 2013, já na gestão do prefeito João Alves, apesar de já ter um projeto pronto do ex-prefeito, Edvaldo Nogueira, mas que se fosse executado , a obra cairia na cabeça do povo.

“Foi esse o projeto que ele fez. Ia matar o povo de Aracaju. Está dito pelo dono da empresa que construiu, mas começou a obra na gestão de João Alves porque o projeto foi refeito. Como também o projeto do canal do Santa Maria que fizeram um projeto para enganar o povo tentando eleger o candidato dele. O prefeito Nogueira com o poder na mão não elegeu ninguém. A prova da incompetência do gestor anterior. Tanto é que as obras que ele projetou tiveram que ser refeitas. A vereadora Lucimara está querendo colocar o nome do cidadão lá em cima, mas não tem jeito”

O vereador ainda rechaçou as críticas que Lucimara fez em relação aos ônibus da Viação Atalaia que, segundo ela, vieram usados para Aracaju. “Quando o carro é cadastrado no Detran do estado é uma prova que os carros são novos. No começo vieram carros 2011 para tirar aquela sucata que ela assinada, porque ela fazia parte do conselho da SMTT. A vereadora Lucimara está triste porque está rodando no macio e procurando buraco e não encontra. Só sobe na tribuna pra mentir.

Do Universo

joedson: