body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano “toparia o desafio” de ser vice de petista

Por Luiz Sérgio Teles

Provocado sobre a possibilidade de colocar o nome à disposição como pré-candidato a vice-governador, numa eventual chapa encabeçada pelo senador Rogério Carvalho (PT), tendo ainda o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) como candidato ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), afirmou, nesta terça-feira, dia 11, que “toparia o desafio”, desde que fosse um consenso do agrupamento político ao qual faz parte.

“Eu sou pré-candidato a deputado estadual, mas nosso agrupamento político tem bons nomes. Eu não imponho isso, mas, se me colocarem numa chapa dessa ou outra que tenha o apoio de todos, eu irei tranquilamente”, disse, ao radialista Narcizo Machado, na Fan FM.

Sobre a declaração do ex-presidente Lula, que apoiaria uma pré-candidatura de Rogério Carvalho,  Luciano assegurou que não há problema em votar no PT. Porém, observou que Lula pode externar a sua preferência política, mas isso não pode ser sinônimo de imposição. “Ele pode até dar uma ideia. Até porque Lula não vota, mas é votado pelos sergipanos. É preciso que entenda que não se pode impor nome de ninguém. Nome se constrói”, frisou.

Ainda sobre os possíveis nomes que são especulados para disputar o Governo do Estado, o deputado garantiu não ter preferência e disse que irá com o nome que o grupo escolher. ”Todos pra mim são bons, são nomes respeitados, mas cada um tem um perfil. Isso que deve ser avaliado. A questão também é somação. Na conta pública não existe subtração e divisão”, ressaltou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 11/05/2021 17:30

Universo Político: